Criação de Página de Vendas

Não importa qual a área do seu negócio,
você precisa ter uma página de vendas

Todo tipo de atividade profissional precisa dizer quais problemas estão resolvendo, como estão resolvendo e quem são as pessoas que já contrataram o seu serviço. É por esses motivos que você precisa ter uma página de vendas.

Por que o seu negócio deve ter uma página de vendas

Aumentar % de conversão

Se você possui 10 produtos/serviços, então precisa de 10 páginas falando sobre cada um deles. Você vai aumentar no mínimo 10x a sua taxa de conversão.

Use os dados a seu favor

Análise o que os usuários estão fazendo na sua página, em que etapa eles estão deixando a sua página, ou qual etapa eles já estão prontos para converter, quais locais estão clicando, etc.

Validar produtos

Teste se o seu produto/serviço possui demanda coletando interessados ou realizando pré-venda. Venda algo que não possui em estoque ou que ainda não foi criado.

Falar com o público certo

Mesmo que você possua apenas um produto/serviço, você pode ter diferentes tipos de públicos. Dessa forma você pode criar diferenets páginas de venda para falar com cada público.

Elementos essenciais de uma página de vendas

Título

Só deve ter uma função: chamar atenção do usuário.

Subtítulo

Função principal: explicar o subtítulo. Função secundária: fazer com que o usuário sinta vontade de continuar na página. 

Benefícios

São os problemas que o seu produto vai resolver para o cliente. Exe: Não diga que o seu produto possui 1gb de memória, diga que ele pode armazenar mais de mil de músicas.

Testemunhos

Clientes que compraram o seu produto e estão satisfeitos com os resultados.

CTA

Abreviação de “call to action”, é um botão para a ação desejada (whatsapp ou formulário de contato).

Passo a passo para ter uma página de vendas

1º passo - Reunião de briefing

Nessa reunião eu vou entender/conhecer melhor o seu negócio e produto/serviço que deseja vender.

2º - Apresentação da proposta

Será apresentado o projeto da sua landing page, juntamente com valor final do investimento.

3º - Envio de materiais

Após aceitar a proposta, você deverá enviar logo/manual da marca e conteúdos de texto solicitados.

4º - Landing page pronta

Após 7 dias, sua landing page estará pronta para gerar leads/vendas e iniciar as campanhas de tráfego.

Portfólio

Serviços inclusos

Painel WordPress

Sistema para Gestão de Conteúdo do Site desenvolvido na plataforma WordPress, o gerenciador de conteúdo mais utilizados do mundo.

Google Tag Manager

Esqueça a necessidade de contratar um programador para inserir qualquer código no site. Com o GTM você adiciona o que quiser sem precisar programar.

SEO

Otimização para mecanismos de busca (SEO), ou seja, permitir que o site seja encontrado através do Google;

Acesso via celular e tablet

Versão responsiva – Otimização para celulares e tablets. Atualmente, em média, 60% dos acessos de um site são feitos através do celular.

Antivírus

Monitoramento de arquivos infectados, monitoramento de tentativas de invasão, code injections e alertas de possíveis vulnerabilidades;

Performance

Nota de 70+ no GT Metrix, cache das páginas, cache do banco de dados e minificação de arquivos css e js;

Instalação

Configuração do site no servidor;

Segurança

Configuração do Certificado SSL e Cloudflare (se disponível no servidor);

Vamos agendar uma reunião?